Acesso ao Ranking de Alunos CTA

Oferecemos esse serviço gratuitamente para as empresas de todo Brasil, você terá contato diretamente com os alunos sem nossa intermediação.

Aqui são formados técnicos de qualidade muito acima da média.

Além de excelente aulas expositivas os alunos são submetidos a mais de 3.000 atividades em cada um dos módulos do curso.

O método exigente da CTA transforma o poder de raciocínio do técnico e o prepara para entender os circuitos eletrônicos com profundidade.

Os dados dos alunos estarão disponíveis assim que fizer seu cadastro de Pessoa Jurídica.

Nosso maior objetivo é preparar para o Mercado de Trabalho.


Precisa de técnicos que realmente sabem eletrônica e que sejam capazes de identificar e reparar defeitos? Você irá encontrá-los aqui.

Você acha difícil e complicado realizar testes práticos para atestar o nível do candidato?

Nós facilitamos esse processo para as empresas colocando em evidência nossos melhores alunos.


Em nosso Ranking de Alunos é possível identificar facilmente os alunos que se destacam e que estão disponíveis para uma oportunidade de trabalho.

O Ranking é formado a partir das notas obtidas pelos alunos ao longo do curso, são mais de 3.000 exercícios em cada um de nossos módulos!


Temos o Ranking Geral que considera todos os alunos que tenham terminado ao menos um desses módulos. Quanto mais longe o aluno vai no curso, e quanto melhor forem suas notas, melhor ele estará posicionado.


E temos o Ranking de Módulos onde você pode ver o desempenho do aluno em um nível mais detalhado.


Chame um aluno nosso para uma entrevista e surpreenda-se!

Cadastre-se Aqui

Depoimento Milton Pessoa – Engenheiro

O Milton estudou na CTA, hoje ele é muito bem sucedido e recomenda nossa escola para toda sua equipe técnica. Assista e surpreenda-se com o que ele tem a dizer para você.

Depoimento Samuel Nunes – Técnico Eletrônico

O Samuel também sentiu a diferença do nosso método. Apesar de ter feito curso técnico e engenharia ele viu um grande diferencial na CTA que agregou conhecimento e velocidade de raciocínio na análise de defeitos.

Depoimento Adriana Tsukino – Engenheira USP

A Adriana é formada na USP e é professora de eletrônica. Ela tem coisas importantes para te dizer sobre a diferença do método da CTA em comparação com o método tradicional.